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ABERTURA DE CHAMADOS TÉCNICOS

(GARANTIA)

Nós da Freeart Seral, comunicamos que a partir de 01/02/2012, toda e qualquer solicitação referente a atendimento técnico em garantia deverá seguir os procedimentos relatados abaixo de acordo com cada tipo de equipamento.

Esperamos com esse processo, padronizar e controlar de maneira mais efetiva as solicitações de nossos clientes e atender nossos clientes com mais segurança e agilidade.

Disponibilizamos o número 0800 710 3000 para abertura de chamados e todos os chamados deverão ser abertos através desse meio de comunicação onde será gerado um número de chamado para acompanhamento.

1º NÍVEL DE ATENDIMENTO

 

 

Treinamos nossos atendentes com relação ao funcionamento dos nossos produtos para solucionar os casos mais simples via telefone e também a indentificar vícios de utilização que interferem o bom funcionamento dos nossos produtos, portanto a abertura dos chamados deverá ser feita sempre pelo proprietário e/ou responsável pelo equipamento pois será quem poderá informar mais detalhes do problema e os dados do equipamento. Não serão abertos chamados por terceiros, representantes, distribuidores, etc...

IDENTIFICAÇÃO DOS EQUIPAMENTOS

Todos os nosso produtos possuem plaqueta e/ou etiqueta de identificação onde são encontrados dados do equipamento que possibilitem a identificação dos diferenciais de cada produto tais como cores dos acabamentos, voltagem, modelo dos componentes etc...
Para uma correta identificação é importante no momento da abertura do chamado ter em mãos dados como:

• Código do equipamento;
• Ano/ Data de fabricação;
• Número de série e/ou Número do gabinete;

COMPRA E LOCAL DE ATENDIMENTO

Afim de identificar a data de garantia e auxiliar nossos técnicos e atender com maior rapidez as solicitações, pedimos que tenham em mãos dados da aquisição do produtos e do local de atendimento tais como:

• Nota fiscal de compra (Exceto quando o equipamento foi adquirido por gerenciador de lojas);
• Razão Social e Nome Fantasia (Pessoa Jurídica);
• CPF/CNPJ;
• Endereço com ponto de referência;
• Telefone fixo e celular do responsável pela abertura do chamado;
• Detalhe do defeito apresentado.

 

ASSUNTOS RELACIONADOS

Assuntos relacionados a Garantia podem ser tratatos através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Através desse e-mail também pode ser solicitado informações de Status do chamado apenas informando o número do chamado.
Este e-mail tem acompanhamento diário pelos colaboradores de pós venda e pela supervisão de assistência técnica e todos estão aptos a responder as dúvidas e questionamentos solicitados.
Quaisquer outros assuntos deverão ser tratados através do telefone +55 (19) 3311-3800 informando a recepcionista qual a área desejada.
Esperamos dessa maneira, aproximar o relacionamento pós venda e obter melhoria continua de nossos serviços afim de alcançar a satisfação total de nossos clientes.

Nossos Clientes